Qual o seguro de automóvel mais barato

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 4.35 de 458 votos | Contagem Maximo: 5

qual o seguro de automóvel mais barato

No mercado de seguros de automóvel as opções são múltiplas. Ainda mais considerando que um requisito fundamental para as empresas serem competitivas hoje em dia é fazer o produto sob medida, personalizando-o, em base ao perfil e demandas do cliente. Isto quer dizer que a variedade de formas de seguro, de planos segundo coberturas, serviços adicionais, preços, etc é imensa.

Pesquisas mostram que grande parte dos motoristas no país ainda não tem carro com seguro. E isso se deve aos altos preços que se encontram no mercado. Muitas empresas seguradoras de renome provêem soluções boas, com pacotes que incluem amplas coberturas, mas costumam ser muito caras. Incluem também serviços de assistência 24 horas , com troca de pneus , reparos , consertos , chaveiro , etc.

Para solucionar este inconveniente dos preços altos, algumas empresas desenvolveram seus produtos pensados para aqueles donos de veículos que não podem pagar tanto. Estes seguros incluem as coberturas mais básicas e seus preços são mais acessíveis.

No entanto, devemos advertir que nem sempre é bom procurar só o preço mais barato. Como acontece com qualquer outro bem e serviço, o preço do seguro implica uma melhor prestação de serviço, de maior qualidade. A primeira coisa para você se perguntar não é “ qual é o seguro de automóvel mais barato ?”. O que recomendamos é o seguro mais econômico em relação a sua qualidade, isto é, aquele que melhor cumpra a relação custo-benefício.

Para tirar todas as dúvidas e não se deixar atrair por qualquer publicidade que destaque o baixo custo , o melhor é consultar com profissionais. Estamos falando dos corretores, que são os que têm a obrigação de esclarecer tudo e assessorar o cliente para que fique satisfeito com o produto. Um corretor certamente vai saber dizer-lhe qual seguro lhe convém segundo seu perfil e seus requerimentos.

Para saber qual o seguro de automóvel mais barato de uma maneira bastante prática, você pode fazer a simulação e a cotação dele. Preenchendo um formulário virtual com dados do carro, de forma totalmente confidencial, o interessado obtém o valor aproximado de quanto custaria o seguro. Alguns desses dados devem incluir ano de fabricação do veículo, modelo, número da placa, número de chassi, entre outros.

Autor: Conrado Ramos Gimenez

Simule online seguros para seu carro e encontre o melhor em minutos


Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Participe gratis da nossa lista de dicas.
Receba todas as dicas de como economizar no seu seguro com nossos conselhos mensuais.

Facebook likes

 

Menu Principal

Seguros de Carro

Contato

Teléfono: (11) 3013-5716

Seg. a sexta-feira: 09:00 às 21:00 hrs
Sabados: 09:00 a 13:00 hrs

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Compareemcasa Twitter